COMENTÁRIOS SOBRE O JAMIE'S ITALIAN

O restaurante Jamie's Italian, no Brasil com unidade à Rua Avenida Horácio Lafer, 61, no bairro Itaim, em São Paulo -- telefone  (11) 2365-1309 -- aderiu ao sistema de reservas online e está utilizando os serviços do site Restorando

Pappardelle . Foto : divulgação
Segundo os critérios divulgados :
  1. Reservas acima de 8 pessoas, entre em contato com o restaurante. 
  2. O horário disponível para reservas para o mesmo dia é até as 10h para o almoço e até as 17h para o jantar. 
  3. A reserva terá tolerância de 10 minutos e a localização da mesa dependerá da disponibilidade do restaurante. 
  4. Reservas somente são aceitas para o horário marcado. Não haverá mudanças de horários por indisponibilidade.

Conheça abaixo os últimos comentários dos clientes que conheceram a unidade paulistana.

Alice B.
foi jantar no dia Segunda-feira 20/04
Restaurante badalado mas com um toque informal bem aconchegante! Atendimento muito bom, com pratos fiéis ao comentado sucesso , com preços idem. Pedimos uma porção de lula imperdivel... O gostoso do restaurante é durante o dia onde se pode ver o belo jardim em volta do mesmo. À noite, achamos um pouco escuro demais. Reserve sua mesa! Como está no auge do sucesso a espera para quem chega de surpresa é imensa.

Leandro R.
foi almoçar no dia Segunda-feira 20/04

Boa comida, ambiente descontraído e aconchegante. A mesa estava disponível no horário marcado. O menu kids é caro poderia ter uma valor mais alinhado com as outras opções do cardápio que tem valores mais razoáveis

Katia K.
foi jantar no dia Domingo 19/04

Chegamos um pouco antes do horário reservado e mesmo assim fomos prontamente levados a mesa. Nossa filha de 5 anos adorou o cardapio kid's: um binoculo com foto dos pratos. Pedimos um Penne a Carnonara e um Jamie's Ragu Parpadelli. De sobremesa achamos delicioso o Brownie com sorvete de caramelo e pipoca caramelizada. Nos surpreendeu com o sabor. Só daria uma sugestão: que os pãezinhos da entrada viessem quentinhos

Marcos G.
foi jantar no dia Domingo 19/04

O restaurante tem um clima descontraído, ótima comida e um bom atendimento (apesar de um pouco atrapalhado). O garçom perguntou se gostaria de pedir o prato principal no mesmo momento da entrada, para não haver atraso, o problema foi ele chegar antes da entrada. O prato foi substituído e entregue 20 minutos após o erro. O molho e a massa saíram conforme esperado (ótimos). As melhores azeitonas do mundo são realmente diferentes, as sobremesas são experiências ótimas, valem a visita, com forte apelo ao uso do contraste doce x salgado.

Elias K.
foi almoçar no dia Domingo 19/04

O restaurante e muito agradável, bonito e espaçoso... Clima bem despojado. Os pratos estavam saborosos e com uma apresentação linda! Com li em comentários anteriores o serviço deixa um pouco a desejar sim, mas acredito que com o tempo esse quesito vai melhorar, já que a casa acabou de abrir. Nao deixem de fazer a reserva, pois quando fui havia muita gente na fila de espera.

Mark S.
foi almoçar no dia Domingo 19/04

Bom restaurante, mas vale mais pela experiência do que pela comida, que é boa como em qualquer outro bom restaurante italiano. Não vale a pena se tiver que pegar a fila. Melhor reservar com antecedência, não esperei nem 1 minuto.

Gilberto D.
foi almoçar no dia Sábado 18/04

Restaurante excelente, ambiente super descontraído e um excelente atendimento. Os pratos não são caros, uma carta de bebidas bem interessante, apesar de ter um diversidade baixa de cervejas. Mojito é excelente, o melhor brownie do mundo também. Recomendo a todos que visitem o restaurante.

Debora W.
foi almoçar no dia Sábado 18/04

O pessoal do Jamie foi bem acolhedor! No começo foi um pouco bagunçado e não sabíamos quem nos atenderia e tiraria nossos pedidos. Mas, no geral eu gostei do atendimento e da comida! Muito saborosa! O ambiente é bem descontraído e bonito. Acredito que com o tempo os funcionários vão se entrosar melhor e as coisas só melhorarão por lá! Recomendo a visita.

Patricia M.
foi almoçar no dia Sexta-feira 17/04

O clima é ótimo. Acho que ainda está em fase de ajustes entre o pessoal e a comida. Já fui 3 vezes e o arancini estava com molho diferente. Acho que faz parte da adaptação mas não deixa de ser incrível. Pratos feitos com ingredientes da melhor qualidade. Uma delícia.

Ana L.
foi almoçar no dia Sexta-feira 17/04

Achei que o restaurante é bem pretencioso. Um micro pote de manteiga de trufas 6 reais e serviço 12% só em Londres mesmo. Sao Paulo tem restaurantes que dao de 10 a zero nesse!.

Juliana A.
foi jantar no dia Sexta-feira 17/04

O atendimento é precário, um simples prato de penne à carbonara demorou 1h para ser feito. Serviço confuso, demorado e gerente despreparado. Não recomendo!

Ana K.
foi jantar no dia Quinta-feira 16/04

A comida é excelente desde que não peça o penne arrabiata, feito com pimenta carimbemos Scotch Bonnet conhecida como fire ball. O garçom não me alertou do nível dessa pimenta, disse apenas ser mto apimentado e como estou acostumada com comida condimentada topei. Na terceira garfada comecei a passar mal. Fui prontamente atendida pelos outros garçons que me serviram água, leite e sugeriram a genial troca pelo carbonara. Foi a melhor coisa que aconteceu, pois o prato estava delicioso, cremoso e salgadinho na medida. A entrada, música crocante achei bem injusta. Custa caro e vem apenas 3 mini fatias de pão folha com uma fina lâmina de queijo pecorino com geléia de pimenta. Não recomendo. Em compensação o brownie é divino. Cremoso a ponto de parecer mousse. No geral, o restaurante é muito bom. Duas ressalvas, a iluminação da mesa que sentei não era das melhores e o quando ligaram o ar condicionado parecia que tínhamos aberto a porta para o ártico.

Ana G.
foi jantar no dia Quinta-feira 16/04

A reserva feita apenas pela internet gera um transtorno grande se você precisa fazer qualquer alteração, pois é impossível conseguir falar no telefone do restaurante. Fomos atendidos rápido, a comida é boa, mas todos nós achamos as porções pequenas, e não consideramos o restaurante alta gastronomia. Confesso que não ficamos com vontade de voltar,valeu a experiência.

Vanessa G.
foi jantar no dia Terça-feira 14/04

A primeira atendente estava bem animada e foi atenciosa. Foi minha primeira vez e fiquei meio perdida sobre as pratos da casa. Eu até tinha visto um prato no site mas não o localizei no cardápio. A garçonete não apresentou os pratos apenas as bebidas. Acabamos optando por um carbonara e um cordeiro e estava muito bom. A atendente inicial já não avistei mais e senti que o atendimento dos outros não foi tão atencioso, tanto que veio um prato com o carbonara e a tábua de cordeiro e não trouxeram outro prato...consegui atrair a atenção dos garçons para pedir um segundo prato (afinal estávamos em duas pessoas) após alguns minutos. Adorei a decoração e a música ambiente.

Janaina F.
foi jantar no dia Segunda-feira 13/04

A experiência no Jamie's Italian de São Paulo foi muito boa e é parecida com a de Londres e Escócia. O atendimento sempre é muito bom e o ambiente também. A comida não é maravilhosa, mas é gostosa. De entrada pedimos os Nachos Italianos e gostamos do ponto da Pimenta. Um dos pratos principais foi o Risoto Trufado, mas sentimos falta da Trufa...rs... Provarei outros pratos e entradas da próxima vez.

Luiza D.
foi jantar no dia Domingo 12/04

O ambiente e a decoração são lindos, muito agradáveis. O atendimento também é ótimo. O problema foi o principal: a comida... pedimos uma entrada de lulas fritas que estavam encharcadas. A outra, que eram cogumelos gratinados cobertos com parmesão estava boa, porém, sem sal. Mas o desastre foram os pratos principais. O ragu de porco estava bem temperado, porém, não tinha aspecto de ragu que conheço; aquele com molho suculento, apetitoso... E os camarões da outra massa, mal podiam ser vistos no prato. As sobremesas lembram bem aquelas de fast food norte-americanas... não gostamos!

Márcia P.
foi almoçar no dia Domingo 12/04

Ambiente muito bom, claro e garçons com trato informal e educado. Adoro isto num restaurante. Comi uma entrada de Lulas muito boa, mas acho que não escolhi bem meu prato que foi um penne a arrabiata. O ponto da massa bom, porém o molho muito apimentado. Gosto de pimenta, mas só conseguir metade. O cheesecake de limão siciliano perfeito como sobremesa e tomei um drink de pêssego também muito bom, mojito muito bom! Quero ir de novo para ter uma nova experiência com a comida salgada em si. tirar esta impressão

Camila D.
foi jantar no dia Sábado 11/04
Quando chegamos, percebemos a preocupação em atender nossa reserva prontamente. De fato, fomos recebidos pela hostess em uns cinco minutos. Do lado de fora, muita fila e o responsável pela espera pareceu um pouco estressado. Fomos acomodados em uma mesa para dois, próxima às janelas no final do salão, restaurante absolutamente lotado! Pedimos uma bruschetta de abóbora assada e bolinhos de risotto de entrada, uma delícia - a bruschetta especialmemte. Pedimos a sakerinha de uva com manjericão, tomamos cinco ao todo e somente a última não manteve a qualidade das primeiras. A comida faz jus à proposta de ser simples e bem feita. Tudo parecia muito fresco e feito em casa. Faltou um pouco de sal, e olha que eu não uso sal praticamente. Nota-se a disposição para atender bem, receber os clientes bem, mas acredito que o movimento causado pela novidade, atrapalhe um pouco os primeiros meses, voltaríamos passada a empolgação da inauguração
A partir de Restorando. Leia no original

0 comentários: